Beyoncé mostra rotina de cuidados capilares com sua marca “Cécred”; veja
A linha da artista foi lançada em fevereiro deste ano e promete entregas no Brasil
Nesta segunda-feira (22), Beyoncé decidiu compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos enquanto utilizava sua marca “Cécred”, lançada em fevereiro deste ano.
Nas imagens, a cantora lava, seca e modela suas madeixas naturais e compartilha todo o processo, destacando os produtos que utiliza.
Na legenda, Beyoncé ainda escreve orgulhosa: “Manter 25 anos de loiro em cabelos naturais através de todas as experiências que faço teve um papel importante no desenvolvimento dos produtos ‘Cécred'”.
A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire.
Apesar de exibir seus longos fios loiros, já rolou um boato nas redes onde diziam que Beyoncé era careca, o que aumentou ainda mais a repercussão do novo vídeo. Veja:
https://twitter.com/chvskau/status/1782387778757579065
https://twitter.com/prettylittlebey/status/1782304687829467294
https://twitter.com/_0thom/status/1782448765762162870
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN