Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Beyoncé mostra rotina de cuidados capilares com sua marca “Cécred”; veja

    A linha da artista foi lançada em fevereiro deste ano e promete entregas no Brasil

    Ana Beatriz Diasda CNN , São Paulo

    Nesta segunda-feira (22), Beyoncé decidiu compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos enquanto utilizava sua marca “Cécred”, lançada em fevereiro deste ano.

    Nas imagens, a cantora lava, seca e modela suas madeixas naturais e compartilha todo o processo, destacando os produtos que utiliza.

    Na legenda, Beyoncé ainda escreve orgulhosa: “Manter 25 anos de loiro em cabelos naturais através de todas as experiências que faço teve um papel importante no desenvolvimento dos produtos ‘Cécred'”.

    A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire.

    Apesar de exibir seus longos fios loiros, já rolou um boato nas redes onde diziam que Beyoncé era careca, o que aumentou ainda mais a repercussão do novo vídeo. Veja:

    https://twitter.com/chvskau/status/1782387778757579065

    https://twitter.com/prettylittlebey/status/1782304687829467294

    https://twitter.com/_0thom/status/1782448765762162870

    *Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

    Tópicos