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    Atriz Deepika Padukone é a primeira embaixadora indiana da Louis Vuitton

    De olho nos consumidores indianos, marca de luxo francesa convidou a atriz de Bollywood para estrelar a nova campanha de bolsas

    Oscar Hollandda CNN

    A atriz Deepika Padukone foi escolhida como a primeira embaixadora indiana da Louis Vuitton, comunicou a marca luxo francesa nessa terça-feira (10).

    O papel da estrela de Bollywood, de 36 anos, foi revelado como parte de uma nova campanha de bolsas, ao lado da atriz Emma Stone e ao ator chinês Zhou Dongyu.

    Além de ser fotografada regularmente usando roupas e bolsas da Louis Vuitton, Padukone já desfilou para a marca. Em 2020, ela se tornou a primeira atriz indiana a participar de uma campanha para a maison, posando para uma capa de livro vintage junto de estrelas como Léa Seydoux e Sophie Turner.

    “Após um forte relacionamento colaborativo com a Maison… A premiada atriz inicia um novo capítulo de sua jornada com a Louis Vuitton”, anunciou a casa de moda em um comunicado à imprensa.

    Padukone apareceu em mais de 30 filmes, incluindo “Padmaavat”, um dos filmes indianos de maior bilheteria de todos os tempos. Ela foi recentemente nomeada como parte do júri de 9 pessoas no Festival de Cinema de Cannes, que começa na próxima semana, e ganhou cerca de US$ 6 milhões em 2019, de acordo com a última edição da lista “Celebrity 100”, da Forbes India.

    Padukone recentemente estrelou campanhas para marcas como Levi’s e Adidas, embora sua parceria com a Louis Vuitton marque seu primeiro papel como embaixadora de uma marca de luxo.

    Embora a Índia não tenha sido um alvo tradicional para o setor de luxo, a edição de 2019 do influente relatório anual da McKinsey & Company and Business of Fashion, “The State of Fashion”, disse que uma classe média em rápida expansão tornou o país “muito importante para marcas internacionais ignorar”.

    O site da Louis Vuitton atualmente lista lojas em três das maiores cidades da Índia: Nova Delhi, Mumbai e Bangalore.

    Classe média em ascensão na Índia promete ser o foco das marcas de luxo/ Divulgação

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