Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Três pessoas são encontradas mortas nas ruas de Nottingham, na Inglaterra; polícia prende suspeito

    Cidade registrou três ocorrências com mortos ou feridos em região próxima ao centro; pessoas foram levadas ao hospital após uma tentativa de atropelamento com van

    Da Reuters

    A polícia britânica disse que um homem de 31 anos foi preso por suspeita de assassinato depois que três pessoas foram encontradas mortas nas ruas na cidade de Nottingham, no centro da Inglaterra, e outras três foram hospitalizadas após uma tentativa de atropelá-las com uma van.

    A polícia disse que duas pessoas foram encontradas mortas em uma estrada no centro da cidade antes que os policiais fossem alertados sobre outro incidente não muito longe, onde alguém dirigindo uma van tentou atropelar três pessoas.

    Outro homem também foi encontrado morto em uma estrada nos arredores do centro da cidade.

    “Este é um incidente horrível e trágico que custou a vida de três pessoas”, disse a chefe de polícia Kate Meynell.

    “Acreditamos que esses três incidentes estão todos ligados e temos um homem sob custódia. Esta investigação está em seus estágios iniciais e uma equipe de detetives está trabalhando para estabelecer exatamente o que aconteceu.”

    Nenhuma indicação foi dada sobre o motivo do incidente, mas o comunicado da polícia não fez menção ao envolvimento de agentes antiterroristas.

    O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, agradeceu à polícia e aos serviços de emergência por sua resposta ao incidente chocante em Nottingham e disse que a polícia deve ter tempo para fazer seu trabalho.

    “Meus pensamentos estão com os feridos, com as famílias e entes queridos daqueles que perderam suas vidas”, escreveu ele no Twitter.

    Várias estradas principais foram fechadas e a rede de bondes de Nottingham foi suspensa.

    Membros dos serviços de emergência eram visíveis em toda a cidade.

    Meynell disse que grande parte da cidade permanecerá isolada enquanto a investigação continuar.

    “Notícias terríveis para nossa cidade acordar hoje”, disse Alex Norris, legislador de Nottingham, no Twitter. “Os pensamentos e orações de nossa comunidade estão com todos os afetados”.

    Tópicos