Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tiroteio em supermercado no Tennessee (EUA) deixa feridos e ao menos 1 morto

    Atirador foi encontrado morto, de acordo com a polícia

    Policia isolou a área após tiroteio no Tennesse, EUA
    Policia isolou a área após tiroteio no Tennesse, EUA Dima Amro/The Commercial Appeal/USA Today Network

    Rebekah Riessda CNN*

    Pelo menos uma pessoa foi morta e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido em um supermercado de Collierville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, afirmou o chefe de polícia Dale Lane na tarde desta quinta-feira (23).

    O atirador também foi encontrado morto, segundo a polícia. Pelo menos uma vítima foi levada ao hospital Baptist Memorial, em Collierville. Não há informações sobre a condição do paciente.

    A porta-voz da cidade, Jennifer Casey, disse ao jornal “The Commercial Appeal” que não sabia a gravidade dos ferimentos das vítimas.

    Casey disse à CNN que a área do ataque já foi isolada.

    Collierville fica a sudeste de Memphis. A polícia de Memphis tweetou que eles se dirigiram ao estabelecimento onde aconteceu o ataque, que fica na rua New Byhalia Road, para ajudar.

    “Encontramos pessoas se escondendo dentro de congeladores e escritórios trancados”, disse o chefe de polícia, classificando o episódio como “o mais terrível evento da história de Collierville”.

    As autoridades não providenciaram explicações públicas sobre um possível motivo. Nenhuma das vítimas ou o suspeito foram identificadas imediatamente. O canal de televisão WREG-TV afirmou que o atirador era um funcionário que havia sido demitido na quinta-feira, citando uma fonte policial não identificada.

    (Com informações de Peter Szekely e Barbara Goldberg da Reuters)