Tiroteio em shopping na Flórida, EUA, deixa um morto, diz polícia
Uma mulher ficou ferida; polícia caracterizou o ataque como um ato de violência direcionado
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após tiroteio dentro de um shopping da cidade de Ocala, Flórida, nos Estados Unidos, neste sábado (23). A informação é do chefe de polícia do município, Mike Balken.
Balken disse que a polícia recebeu ligações para a emergência sobre vários tiros disparados dentro do Paddock Mall. Segundo ele, as ligações informavam que havia um “atirador ativo” no local e foram enviadas viaturas para responder os chamados.
“Os policiais entraram imediatamente no shopping e descobriram que não se tratava de uma situação de atirador ativo”, disse Balken.
Em vez disso, a polícia caracterizou o tiroteio como um ato de violência direcionado, disse Balken.
O Paddock Mall em Ocala foi evacuado e não há mais ameaça, disse a polícia em um post no Facebook.
Vítimas
O chefe da polícia local confirmou que um homem adulto foi encontrado morto dentro do shopping devido a ferimentos a bala. Uma mulher sofreu um ferimento de bala na perna. Ainda segundo ele, ela foi levada a um hospital.
A polícia ainda procura o suspeito, descrito como um homem negro vestindo moletom preto, calças pretas e uma máscara preta no rosto, disse Balken.
Pelas redes sociais, autoridades pediram que as pessoas evitem a área. O Departamento de Polícia de Ocala informou que realiza uma “varredura secundária” no shopping neste sábado à noite.
A CNN entrou em contato com o Paddock Mall, mas ainda não teve retorno.