Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Superfãs e colecionadores de itens da família real se preparam para acompanhar coroação de Charles III

    Margaret Tyler, de 79 anos, nutre obsessão pela monarquia desde criança; Terry Hutt, de 87 anos, pretende fazer uma viagem de horas para participar do evento que acontece no sábado (8), em Londres

    Natalie ThomasJeevan Ravindranda Reuters , Londres

    O fascínio de Margaret Tyler pela família real britânica começou quando criança, quando ela recortava fotos do atual rei Charles III e de sua irmã, a princesa Anne.

    A senhora de 79 anos, apenas quatro anos mais velha que o monarca britânico, está entre os superfãs reais que não conseguem conter sua empolgação com a coroação dele neste sábado (8).

    “Eu não tenho irmãos ou irmãs”, disse Tyler. “E eu acho que isso fez a diferença, realmente. Eu meio que os segui, a princesa Anne quando criança, na verdade, o príncipe Charles um pouco mais velho. Então, realmente, eu gosto do que faço.”

    A obsessão de Tyler encheu sua casa, no noroeste de Londres, de quartos com nomes de membros da família real e pouco espaço para se mover entre pilhas de memorabilia real, incluindo bandeiras, fotos e porcelana.

    “Algumas pessoas fumam, outras bebem, outras saem de férias”, disse Tyler. “Eu não faço nenhuma dessas coisas. Estou aqui, observando a realeza.”

    Como Tyler, Terry Hutt, de 87 anos, também é um ávido fã da realeza, formando uma conexão especial com eles depois que a rainha-mãe visitou uma igreja atingida por uma bomba enquanto ele e sua família estavam abrigados durante a Segunda Guerra Mundial.

    Terry Hutt, de 87 anos, também é um ávido fã da realeza. Reprodução/Reuters

    “Não tenho favoritos porque todos são amigáveis ​​comigo, de qualquer maneira”, disse Hutt, que mantém um registro das cartas que recebe da realeza . “E eles me tratam como um deles, suponho.”

    Hutt disse que suas recordações o aproximam da realeza e começou a colecionar a sério após sua aposentadoria. Para a coroação, ele espera fazer a viagem de sua casa em Weston-Super-Mare até Londres, se tudo der certo.

    “Adoro quando os membros da realeza têm grandes festas”, disse Tyler, que planeja assistir a todas as filmagens da coroação e até mesmo ficar acordado à noite para assistir a reprises.

    Olhando melancolicamente para uma bandeira britânica da edição de coroação com uma foto do rei Charles no centro, Tyler refletiu sobre a expressão de Charles.

    (Reportagem adicional de Will Russell; Edição de Angus MacSwan)

    Tópicos