Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Saiba quem é o jovem morto em submarino desaparecido no Atlântico

    Veículo submersível implodiu após descer às profundezas do Oceano Atlântico

    Sharon BraithwaiteSophia Saifida CNN , em Londres e em Carachi

    O jovem paquistanês Suleman Dawood, que está entre as cinco pessoas mortas no submersível Titan, era um estudante da Universidade de Strathclyde em Glasgow, na Escócia.

    A universidade disse estar “profundamente triste” com a morte do estudante Suleman Dawood, de 19 anos, um dos cinco passageiros mortos na implosão do submersível Titan no fim de semana.

    Suleman era aluno da Strathclyde Business School e acabara de concluir o primeiro ano. Seu pai, o bilionário britânico Shahzada Dawood, também estava a bordo.

    “Os funcionários e alunos de Strathclyde ficaram chocados e profundamente tristes com a morte de Suleman Dawood e seu pai neste trágico incidente”, disse um porta-voz da Universidade de Strathclyde nesta sexta-feira (23).

    “Toda a comunidade universitária oferece nossas mais profundas condolências à família Dawood e a todos os afetados por este terrível acidente”.

    A universidade confirmou à CNN na quinta-feira (22) que Suleman é aluno da Strathclyde Business School e acabou de concluir seu primeiro ano.

    Pai e filho paquistaneses estavam a bordo do submersível que tinha o objetivo de observar os destroços do Titanic no fundo do Oceano Atlântico Norte, de acordo com um comunicado divulgado pela família na terça-feira (20).

    A declaração confirmou a presença de Shahzada Dawood e seu filho na “viagem para visitar os restos do Titanic no Oceano Atlântico”.

    Shahzada Dawood é curador do Instituto Seti na Califórnia, de acordo com uma biografia publicada em seu site. De acordo com a biografia, Dawood é vice-presidente da Dawood Hercules Corporation, parte do Dawood Group.

    Tópicos