Príncipe Philip muda de hospital para realizar exames cardíacos
Marido da Rainha Elizabeth II está com uma infecção que não é relacionada à Covid-19
O príncipe Philip da Grã-Bretanha, marido de 99 anos da Rainha Elizabeth II, foi transferido para um hospital diferente no centro de Londres, nesta segunda-feira (1), para fazer exames de uma doença cardíaca pré-existente, bem como receber tratamento para uma infecção.
Philip, o duque de Edimburgo, foi admitido no hospital privado King Edward VII de Londres há duas semanas para tratamento de uma infecção não especificada, mas não relacionada com a Covid-19.
Na segunda-feira, ele foi transferido para o Hospital St Bartholomew para fazer tratamento e ficar em observação, disse o Palácio de Buckingham em um comunicado
“O duque continua confortável e está respondendo ao tratamento, mas deve permanecer no hospital pelo menos até o final da semana”, disse o palácio.
Fotógrafos e equipes de TV posicionadas no hospital King Edward tinham visto um paciente sendo levado para uma ambulância, ele teria sido coberto com guarda-chuvas por uma equipe da polícia para evitar os jornalistas do lado de fora, embora não houvesse confirmação de que era o príncipe.