Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Primeira-dama da Ucrânia faz ensaio em meio a cenários da guerra e é alvo de críticas

    Olena Zelenska concedeu entrevista à Vogue norte-americana nesta semana

    Anna Gabriela Costada CNN , em São Paulo

    A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, concedeu entrevista à revista norte-americana Vogue, nesta semana, e falou sobre os principais desafios enfrentados nos últimos meses, desde que seu país foi invadido pela Rússia.

    O ensaio fotográfico para a entrevista, porém, tem gerado polêmica nas redes sociais, uma vez que a primeira-dama posa em meio a escombros causados pela guerra. As fotos foram feitas pela fotógrafa  Annie Leibovitz.

    Nas redes sociais, os internautas comentaram que as fotos eram inapropriadas, pois revelavam um aspecto de editorial de moda em um cenário de mortes e destruição.

    “Estes foram os meses mais horríveis da minha vida e da vida de todos os ucranianos”, disse Zelenska à Vogue, em uma entrevista realizada pessoalmente na capital Kiev.

    “Estamos ansiosos pela vitória. Não temos dúvidas de que venceremos. E é isso que nos mantém em movimento”, acrescentou a primeira-dama.

    Em entrevista à revista, Olena e seu marido, o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy, falaram sobre a vida em tempos de guerra, como se conheceram, o casamento e os sonhos que desejam para a Ucrânia.

    Após a invasão da Rússia à Ucrânia, Olena falou sobre o temor em ela e sua família tornarem-se alvos de ataques. “Não posso pensar nisso muito a sério, porque senão ficaria paranoica”, disse à Vogue.

    Após a publicação, Olena Zelenska não comentou a repercussão da entrevista.

    Foto da Vogue a ser utilizada apenas em uma publicação específica
    Olena e Volodymyr Zelensky em ensaio para a revista Vogue / Annie Leibovitz

    Tópicos