Polícia de Washington investiga desaparecimento de jovem brasileira
Manuela Cohen, de 17 anos, saiu de casa no dia 20 de novembro e não retornou mais
A polícia da capital dos Estados Unidos, Washington D.C., investiga o desaparecimento da brasileira Manuela Cohen, de 17 anos. Ela saiu de casa no dia 20 de novembro, por volta das 16h do horário local, e não voltou mais.
Pelas redes sociais, familiares informaram que Manuela enviou uma mensagem aos pais um dia depois de sair de casa. Ela disse que estaria em Baltimore, Maryland, a cerca de 50 km de Washington. Os pais disseram que ela estava com amigos que não conhecem e que a jovem disse que precisava de um tempo sozinha. Depois dessa mensagem, não houve mais contato.
No Twitter, a polícia da capital americana descreve Manuela como uma menina de 1,68m, cabelos loiros e olhos verdes. Ainda segundo as autoridades americanas, na última vez em que foi vista, ela vestia um casaco verde escuro, blusa preta e calça de moletom vermelha.
Em nota, o ministério brasileiro das Relações Exteriores disse que está à disposição para prestar assistência aos familiares por meio do Consulado-Geral do Brasil em Washington D.C. O Itamaraty disse também que, por lei, não pode passar informações específicas sobre o caso.