Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Peru diz que mais de 20 peruanos “presos no Equador” voltaram ao país

    Rede consulados do Peru disse que "continua alerta para apoiar compatriotas"

    Policiais e militares entram na Penitenciária do Litoral em 7 de janeiro de 2024 em Guayaquil, no Equador. A operação militar busca o paradeiro do narcotraficante José Adolfo Macías, vulgo Fito, após seu desaparecimento horas antes de ser transferido para outro presídio de segurança máxima
    Policiais e militares entram na Penitenciária do Litoral em 7 de janeiro de 2024 em Guayaquil, no Equador. A operação militar busca o paradeiro do narcotraficante José Adolfo Macías, vulgo Fito, após seu desaparecimento horas antes de ser transferido para outro presídio de segurança máxima Romina Duarte/Agência Press Sul/Getty Images

    Da CNN

    Um total de 22 peruanos que estavam “presos” no Equador partiram para o Peru por via terrestre, informou o Ministério das Relações Exteriores peruano no X, que indicou ter sido um pedido feito através do consulado em Guayaquil.

    Isto ocorreu após os incidentes de violência em diversas cidades do Equador, que obrigaram o presidente Daniel Noboa a decretar o estado de emergência.

    O Ministério de Relações Exteriores do Peru não informou exatamente para onde ia o grupo de 22 peruanos, mas afirmou que sua rede de consulados “continua alerta para apoiar nossos compatriotas”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original