Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Netanyahu diz que Biden cometeu um erro ao atrasar o envio de armas

    Governo americano parou de enviar um carregamento de bombas para Israel, para que não fossem usadas em uma invasão a cidade de Rafah

    Netanyahu diz que Biden cometeu um erro ao atrasar o envio de armas
    Netanyahu diz que Biden cometeu um erro ao atrasar o envio de armas Dr. Phil/Merit Street

    Jonny Hallamda CNN

    O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o presidente dos EUA, Joe Biden, cometeu um erro depois que o governo americano parou de enviar um carregamento de bombas para Israel, para que não fossem usadas em uma invasão a cidade de Rafah, no sul de Gaza.

    Em uma entrevista ao apresentador americano Dr. Phil, Netanyahu disse que as forças israelenses estão fazendo tudo o que podem para deixar o povo saia Rafah e disse que espera que os dois líderes encontrem uma maneira de superar suas diferenças.

    “Eu conheço Joe Biden há muitos anos, 40 anos ou mais. Muitas vezes tivemos nossos acordos, mas tivemos nossos desentendimentos. Conseguimos superá-los. Espero que possamos superá-los agora”, disse Netanyahu.

    “Faremos o que for preciso para proteger nosso país, e isso significa proteger nosso futuro. E isso significa que derrotaremos o Hamas, inclusive em Rafah. Não temos outra escolha”, acrescentou Netanyahu.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original