Moscou diz que “todos os alvos foram atingidos” em ataques noturnos com mísseis na Ucrânia
Autoridades ucranianas relataram que ataques com mísseis em Pavlogrado feriram pelo menos 34 pessoas, incluindo cinco crianças
O Ministério da Defesa da Rússia disse que “todos os alvos designados foram atingidos” em uma barragem mortal de ataques lançados contra partes da Ucrânia na segunda-feira (1º), ferindo dezenas de pessoas, incluindo crianças.
“As Forças Armadas da Federação Russa lançaram um grupo de ataque de mísseis com armas de precisão de longo alcance, baseadas no ar e no mar, no complexo militar-industrial da Ucrânia”, disse o ministério em um comunicado, acrescentando que o ataque do país ao campo em apuros cidade de Bakhmut está em andamento.
Autoridades ucranianas relataram que ataques com mísseis em Pavlogrado feriram pelo menos 34 pessoas, incluindo cinco crianças.
Além disso, um vídeo que circula nas redes sociais e é compartilhado por um governador instalado pela Rússia na região sudeste de Zaporizhzhia, Vladimir Rogov, parece mostrar que a Rússia atingiu um depósito de munição em uma estação ferroviária em Pavlogrado.
A CNN não conseguiu verificar os vídeos.
(Josh Pennington, da CNN, contribuiu para este texto)