Massa: Votação acontece com absoluta normalidade e vou ter um churrasco com a família
Candidato governista votou na manhã deste domingo em colégio nos arredores de Buenos Aires
Após votar no fim da manhã nos arredores de Buenos Aires, Sergio Massa disse que a manhã do segundo turno aconteceu com “absoluta normalidade”.
O candidato voltou para casa, onde terá um churrasco com a família. À tarde, vai ao comitê central da campanha.
“É muito importante que, depois de tanta coisa que se plantou, as forças políticas estejam nas mesas (de votação) cuidando dos votos dos argentinos”, disse o candidato peronista após votar na Escola 34, do município de Tigre.
Massa disse que o segundo turno é “sumamente importante” porque vai definir o caminho que o país vai percorrer nos próximos quatro anos. “Que seja com diálogo e consensos necessários para que a nossa pátria tenha um caminho muito mais virtuoso.”
Questionado sobre as relações da Argentina com outros países, o atual ministro da Economia defendeu que “as relações com todos os países do mundo sejam um sinal de maturidade e seriedade da Argentina”. Disse ainda que deseja que o país adote “multipolaridade e relação séria com todos os países”.
Após votar, Sergio Massa afirmou que voltaria à residência, onde vai se reunir com a família.
“Normalmente, minha mãe faz uma lasanha nos dias de votação. Mas hoje vamos fazer um churrasco. As lasanhas são mais para os dias frios. Com o calor, acho melhor um assado que vai ser feito pelo meu pai”, disse. Buenos Aires tem um domingo de sol e 26ºC.
Depois, às 17h30, Massa deve ir ao centro da campanha para acompanhar a contagem dos votos.