Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    FBI procura por americanos que foram alvos de tiros e sequestrados após entrarem no México

    Grupo dirigia uma minivan branca com placas da Carolina do Norte; autoridades mexicanas auxiliam nas buscas

    Polo SandovalRebekah Riessda CNN

    Quatro cidadãos americanos foram agredidos e sequestrados após cruzar a fronteira com o México na última sexta-feira (3), segundo o FBI, que está trabalhando para localizar os americanos desaparecidos.

    Logo depois que eles entraram na cidade fronteiriça de Matamoros, no México, foram alvejados por homens armados não identificados, disse um comunicado do FBI em San Antonio. A agência não identificou as vítimas.

    “Todos os quatro americanos foram colocados em um veículo e retirados do local por homens armados”, disse o comunicado.

    Os cidadãos americanos dirigiam uma minivan branca com placas da Carolina do Norte, segundo o FBI.

    O FBI busca ajuda do público para localizar os americanos e identificar os responsáveis pelo sequestro. A agência anunciou uma recompensa de US$50.000 (cerca de R$ 260 mil) para o retorno das vítimas e a prisão dos envolvidos.

    O FBI disse que está cooperando com outros parceiros federais e agências policiais mexicanas para investigar o sequestro.

    Qualquer pessoa com informações relacionadas ao incidente é encorajada a ligar para a divisão de San Antonio do FBI ou enviar uma denúncia online.

    Matamoros está localizada no estado mexicano de Tamaulipas, para o qual o Departamento de Estado dos EUA emitiu um alerta de “Nível 4: Não Viaje” para cidadãos americanos, citando crimes e sequestros.

    A CNN procurou o FBI para obter mais informações sobre as vítimas e também pediu comentários do governo de Tamaulipas, do gabinete do secretário de segurança pública de Tamaulipas e do gabinete do procurador-geral mexicano.

    Tópicos