Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Exército de Israel diz que atacou mais de 450 alvos no último dia

    Forças de Defesa afirmaram que um oficial foi gravemente ferido por um morteiro no norte da Faixa de Gaza e foi levado para tratamento médico

    Amir Talda CNN

    As Forças de Defesa de Israel (FDI) atingiram mais de 450 alvos no último dia, incluindo centros de comando, postos de observação e locais de lançamento de mísseis, enquanto intensificam sua operação na Faixa de Gaza, de acordo com um comunicado neste domingo (29).

    “Como parte da expansão das atividades terrestres, as forças de combate combinadas atacaram células terroristas que tentavam atacar as forças e células terroristas que planejavam realizar lançamentos de mísseis antitanque”, destacou a nota.

    Veja também — Repórter da CNN capta momento em que foguetes são lançados de Gaza contra Israel

    Além disso, as FDI afirmaram que um oficial foi gravemente ferido por um morteiro no norte da Faixa de Gaza e foi levado para tratamento médico.

    Isso acontece em meio à intensificação dos ataques israelenses contra Gaza. Na sexta-feira (27), os habitantes da região descreveram o bombardeio como o mais intenso desde que Israel iniciou a sua retaliação à ofensiva do Hamas.

    O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou no sábado (28) que a segunda fase da guerra havia começado e que suas forças pretendem “destruir” o Hamas, no que será uma guerra “longa”.

    Tópicos