Equipes chegam ao local da fonte de calor e procuram por helicóptero que caiu com presidente do Irã
Autoridades acreditam que o local da fonte de calor poderia estar relacionado ao local em que aconteceu a queda da aeronave
Equipes de busca e resgate chegaram ao local onde uma fonte de calor foi identificada na região montanhosa da província iraniana do Azerbaijão Oriental, mas ainda não localizaram o local da queda do helicóptero que transportava o presidente iraniano, Ebrahim Raisi, informou a agência de notícias semioficial iraniana Fars.
As autoridades acreditam que o local da fonte de calor poderia estar relacionado ao local onde caiu o helicóptero que transportava nove pessoas, incluindo o presidente Raisi e o ministro das Relações Exteriores do país.
Os esforços de busca continuaram durante a noite e durante a segunda-feira (20), horário local, para localizar o local do acidente sob condições climáticas difíceis, com nevoeiro denso e frio extremo.
As buscas no local já passam de 12 horas. Entretanto, o frio extremo e a neblina dificultam muito a operação de resgate.
Mais de 20 equipes, incluindo a Cruz Vermelha do Irã e Azerbaijão, o exército iraniano e montanhistas fazem buscas na área.