Equipe de Trump começa a atacar Walz momentos após anúncio de Kamala
Governador de Minnesota foi escolhido para ser vice da chapa democrata
A equipe do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começou a atacar Tim Walz momentos depois que a CNN informou que a vice-presidente Kamala Harris tinha escolhido o governador de Minnesota como seu companheiro de chapa.
Fontes da campanha disseram à CNN que a escolha de Walz ajudará Trump a enfatizar que Kamala é uma política liberal radical.
“Nunca se afaste dos nossos valores progressistas. O socialismo de uma pessoa é a vizinhança de outra”, disse Walz recentemente durante um evento de arrecadação de fundos para a campanha de Kamala.
A equipe de Trump já começou a elaborar uma narrativa em torno da decisão de Kamala. Uma fonte ligada a campanha republicana disse à CNN que a vice-presidente “dobrou o joelho para a esquerda antissemita e anti-Israel e escolheu alguém tão perigosamente liberal como ela.”
Nas redes sociais, a campanha de Trump começou imediatamente a promover algumas das pesquisas que estava reunindo sobre Walz enquanto Kamala se preparava para tomar uma decisão, chamando-o de “liberal incompetente.”