Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Só desistência ou morte de Biden liberaria delegados vinculados, diz especialista à CNN

    Felippe Ramos, especialista em Relações Internacionais, explicou que, após as primárias, Biden conquistou quase 4 mil delegados

    Da CNN

    De acordo com Felippe Ramos, especialista em Relações Internacionais, em entrevista ao CNN Prime Time nesta quarta-feira (3), somente motivos drásticos liberariam os delegados democratas vinculados a Joe Biden de votar em outra pessoa. “Só a desistência do Biden ou o falecimento permitiria que esses delegados estivessem livres”, afirmou.

    Ramos explicou que, após as primárias, Biden conquistou quase 4 mil delegados, representando a maioria dos delegados que irão à convenção do Partido Democrata em agosto, em Chicago.

    Segundo o especialista, seguindo as regras do partido, esses delegados já são considerados “vinculados” a Biden. Portanto, não há outra forma de liberá-los dentro das normas vigentes.

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais

    (Publicado por Raphael Bueno, da CNN Brasil)

    Tópicos