Marido de Kamala Harris registra voto e diz que é momento que “nunca esquecerá”
Mais de 71 milhões de pessoas votaram antecipadamente até o momento nos Estados Unidos
O segundo cavalheiro dos Estados Unidos, Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, preencheu sua cédula de votação pelo correio, destacando que esse foi um momento que “nunca esqueceria”.
“Votei em Kamala Harris para presidente dos Estados Unidos. Nunca esquecerei esse momento”, escreveu Emhoff em uma publicação nas redes sociais, que o mostrou preenchendo a cédula.
I voted @KamalaHarris for President of the United States. I’ll never forget this moment.
Join me: https://t.co/BGPyZXgUlv pic.twitter.com/3PwGO4m9jh
— Doug Emhoff (@DouglasEmhoff) November 2, 2024
Kamala e Emhoff são residentes da Califórnia. O diretor de comunicações da campanha da democrata, Michael Tyler, afirmou a repórteres neste sábado (2) que acredita que a vice-presidente também está planejando votar pelo correio, mas não tinha uma atualização sobre quando sua cédula será enviada.
Mais de 71 milhões de pessoas votaram antecipadamente até o momento nos Estados Unidos.
CNN Brasil terá supercobertura ao vivo
A CNN Brasil vai realizar uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas, que acontecem na terça-feira, dia 5 de novembro.
Em conexão direta com a matriz americana da CNN, a cobertura terá início com dois dias de antecedência, a partir do dia 3, na programação especial “América Decide”.
No dia das eleições, o assunto tomará as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.