Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kerry Washington, Mindy Kaling e outros serão anfitriões na Convenção Democrata

    Kerry Washington é uma das celebridades mais politicamente ativas de Hollywood

    Elizabeth Wagmeisterda CNN

    Kerry Washington, Tony Goldwyn, Mindy Kaling e Ana Navarro serão os anfitriões da Convenção Nacional Democrata esta semana, informaram os organizadores à CNN.

    De acordo com os organizadores, cada estrela será responsável por uma noite dos quatro dias de Convenção, em um papel semelhante ao de um anfitrião de premiações, iniciando a transmissão com observações de abertura e retornando ao palco ao longo da noite para orientar o público sobre programa de cada noite.

    Goldwyn será o anfitrião na noite de segunda-feira (19), Navarro na terça (20), Kaling na quarta (21) e Washington na quinta-feira (22), quando a vice-presidente Kamala Harris aceitará formalmente a nomeação democrata.

    Kerry Washington, que é uma das celebridades mais politicamente ativas de Hollywood, possui sua própria organização política sem fins lucrativos, a Influence Change, que recruta outros artistas para promover o engajamento cívico. Ela desempenhou um papel semelhante na Convenção Democrata de 2020, onde abriu a terceira noite. A atriz e ativista, que interpretou uma consultora política na série “Scandal” de Shonda Rhimes, também discursou na Convenção de 2012.

    O colega de elenco de Washington em “Scandal”, Tony Goldwyn, interpretou o presidente dos Estados Unidos no drama da emissora ABC. Na vida real, Goldwyn também é um ativista que tem voltado seu destaque para causas democráticas.

    Em 2019, Kaling e Kamala participaram juntas de um vídeo de culinária em que prepararam masala dosa, um prato do sul da Índia. No vídeo, a atriz de “The Office” e a então senadora Kamala falaram sobre sua herança indiana.

    Ana Navarro, que se declara republicana, tem apoiado candidatos democratas na última década, desde que Trump entrou para a política. A comentarista de TV e estrategista política, que é colaboradora da CNN e co-apresentadora de “The View” da emissora ABC, afirmou que votou em um democrata pela primeira vez em sua vida em 2016, quando Hillary Clinton disputou o cargo contra Donald Trump.

    Nas últimas semanas, muitas celebridades têm se unido à campanha de Kamala Harris. Embora estrelas de Hollywood tenham tido presença nas convenções democratas passadas, o nível de empolgação em torno de Kamala a tem levado a comparações com o apoio da comunidade do entretenimento recebido pelo ex-presidente Barack Obama.

    Embora a campanha de democrata tenha abraçado o apoio de celebridades, uma fonte familiar com os planos da Convenção disse à CNN que o foco permanecerá, acima de tudo, nas pessoas reais e nas questões que as afetam. No entanto, ao envolver estrelas conhecidas, a campanha espera amplificar sua mensagem através de suas respectivas bases de fãs.

    Além das estrelas de Hollywood, a Convenção Nacional Democrata também contará com estrelas políticas. Os Obamas e os Clintons estão programados para falar, e Biden abrirá a convenção com um impulso para eleger Kamala Harris.

    Tópicos