Joe Biden diz que ainda pode derrotar Donald Trump nas eleições presidenciais
Democrata luta para superar desempenho ruim no Debate da CNN e questionamentos sobre idade
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta sexta-feira (5) que ainda pode derrotar Donald Trump na eleição presidencial deste ano, marcada para 5 de novembro.
Ao embarcar no “Air Force One”, o avião da Presidência dos EUA, para uma viagem para Wisconsin, Biden foi questionado se conseguiria derrotar seu rival.
“Sim”, ele respondeu.
Quando perguntado se estava pronto para hoje (em referência à entrevista à rede ABC), Biden fez um sinal de positivo antes de subir os degraus para o avião.
Ele ignorou uma pergunta sobre se era hora de desistir.
O democrata luta para superar seu desempenho ruim no Debate da CNN na semana passada e questionamentos ainda maiores sobre sua aptidão para o cargo devido à idade avançada.
Entrevista crucial
Biden se reunirá com eleitores democratas durante a viagem para Madison, no Wisconsin.
Além disso, será entrevistado pela ABC News, como parte de uma série de eventos com o objetivo de mostrar aos norte-americanos que ele ainda tem capacidade de concorrer contra Trump.
Embora Biden insista que vai continuar na disputa e que sua saúde não está debilitada, ele está sob enorme pressão para se afastar e abrir caminho para sua vice-presidente, Kamala Harris.