Equipe de Biden espera que Trump faça insultos à família do presidente
Candidatos se enfrentam nesta quinta-feira (27) no primeiro debate da CNN
Nos preparativos da semana passada em Camp David para o debate desta noite, o presidente Joe Biden e seus assessores estão analisando o conjunto completo de questões de política interna e externa que Biden e Donald Trump podem ser convidados a discutir. Mas questões políticas à parte, a equipe de Biden também está se preparando para insultos pessoais.
Os preparativos para o debate incluíram preparar Biden para responder aos possíveis insultos que Trump pode fazer não apenas ao próprio presidente, mas também à sua família, diz um conselheiro de Biden à CNN.
Isso oferece mais uma janela para a estratégia mais ampla da equipe de tentar estar pronto para tudo e qualquer coisa que o famoso ex-presidente imprevisível possa abrir caminho para Biden.
Eles se prepararam para várias versões do republicano: a bombástica que apareceu para debater em 2020 e falou sobre Biden e lançou insultos pessoais, ou uma versão mais contida que parece reconhecer o apelo de uma postura mais presidencial.
O debate entre Joe Biden e Donald Trump ocorre nesta quinta-feira (27) a partir das 22h, pelo horário de Brasília, e terá transmissão da CNN Brasil. Será possível acompanhar pelo canal 577 e pelo YouTube da CNN Brasil. A programação especial começa às 21h com o “WW Especial”.