Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Desconhecidos ajudam a celebrar aniversário de menina de 8 anos após perda da mãe por câncer

    Após receber apenas uma resposta aos convites da festa, pequena Charlotte teve uma surpresa ao contar com a participação de vários desconhecidos que se solidarizaram após publicação da irmã no TikTok

    Menina de 8 anos só recebeu um retorno para a festa; desconhecidos compareceram após postagem da irmã no TikTok
    Menina de 8 anos só recebeu um retorno para a festa; desconhecidos compareceram após postagem da irmã no TikTok Foto: Nichole Park Photography

    Sara Smartda CNN

    Depois de perder a mãe para um câncer no cérebro em abril, uma mulher do Tennessee, nos Estados Unidos, queria tornar especial o aniversário de sua irmã mais nova.

    No entanto, depois que apenas uma pessoa respondeu aos convites da festa, desconhecidos apareceram para demonstrar seu apoio.

    Chloe Sexton, 28, e Charlotte Sexton, 8, perderam a mãe, Jennifer, em 12 de abril, após uma luta de 11 anos contra um câncer no cérebro, disse Chloe à CNN no sábado (16).

    Chloe agora é a guardiã legal de Charlotte.

    “Enviei os convites antecipadamente e não recebi nada de volta, exceto de uma pessoa”, disse Chloe. “Fiquei chateada por não poder dar a ela o aniversário que eu queria”.

    Charlotte teve que se transferir para uma nova escola no meio do ano letivo depois de perder a mãe. Seus novos colegas de classe e pais estavam cientes da morte de sua mãe, disse Chloe.

    Então foi quando Chloe foi ao TikTok para expressar suas frustrações. Esse vídeo tem mais de 9 milhões de visualizações e mais de 30 mil comentários.

    Chloe disse que os comentários e a caixa de entrada começaram a se encher de mensagens de pessoas oferecendo ajuda na decoração, para participar da festa e perguntando que presente levar para Charlotte.

    Jennifer, Chloe e Charlotte Sexton vistas em uma foto sem data / Foto: Nichole Park Photography

    “Esta foi a primeira vez que vi as pessoas colocarem ação por trás de sua empatia”, disse Chloe. “O apoio esmagador me fez sentir não apenas como um rosto online, mas que eu importava, e minha história importava para as pessoas”.

    No dia 9 de julho, Chloe conseguiu surpreender Charlotte com convidados, balões, presentes e muito mais, graças à ajuda de desconhecidos.

    Algumas mulheres ajudaram a decorar a casa e montar uma exposição de balões e outra trouxe seu cavalo de Oxford, Mississippi, para oferecer passeios de pônei para as crianças na festa.

    Ao longo do dia, as pessoas participavam, mesmo que apenas por 30 minutos, de todas as partes. A certa altura, havia cerca de 20 crianças na casa, disse Chloe.

    Chloe e a irmã Charlotte / Foto: Nichole Park Photography

    Um grupo chamado Mid South Jeeps também organizou um desfile de carros para Charlotte. Cerca de 25 a 30 jipes passaram por sua casa em Memphis, alguns entregando presentes pela janela e outras músicas de aniversário estridentes.

    “Ela ficava me perguntando ‘Isso é tudo para mim?'”, disse Chloe. “Havia tanta emoção, seus olhos estavam tão encantados”.

    Não só este foi seu primeiro aniversário sem a mãe, mas esta foi sua primeira festa de aniversário, disse Chloe. Charlotte nunca teve uma festa como essa, pois sua mãe lutou contra o câncer durante a maior parte de sua vida.

    “Charlotte me disse ‘acho que mamãe adoraria hoje’ depois que o dia acabou”, disse Chloe.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original