Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Criança palestina é morta pela polícia de Israel a tiros

    Oficiais abriram fogo contra carro que bateu em dois israelenses e atingiram a menina de 3 anos

    Ela foi tratada no local, segundo os serviços de ambulância israelenses, mas foi declarada morta
    Ela foi tratada no local, segundo os serviços de ambulância israelenses, mas foi declarada morta Ilia Yefimovich/picture alliance via Getty Images

    Reuters

    A polícia israelense matou uma criança palestina em carro que se envolveu em um cruzamento da Cisjordânia. Os oficiais abriram fogo contra outro carro suspeito de um ataque de colisão, informaram os serviços de emergência do país.

    A polícia de fronteira disse que atingiu a menina após disparar contra um casal em um carro que, segundo eles, bateu em dois israelenses em um cruzamento na Cisjordânia ocupada, nos arredores de Jerusalém.

    Os paramédicos israelenses informaram que a idade da vítima era de três anos, mas fontes palestinas disseram à agência de notícias oficial palestina WAFA que ela tinha quatro anos.

    Ela foi tratada no local, segundo os serviços de ambulância israelenses, mas foi declarada morta, sem especificar a causa da morte. Um israelense ficou levemente ferido, segundo os paramédicos.

    Uma declaração da polícia israelense disse que um carro com um homem e uma mulher parou em um cruzamento perto de Jerusalém e cometeu um ataque de colisão contra a polícia de fronteira. A polícia respondeu com fogo real, segundo o comunicado.

    O comunicado diz que a polícia “neutralizou” os dois que estavam no carro, sem fornecer detalhes.

    Fontes palestinas disseram à WAFA que o casal foi morto no tiroteio.