Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cidade israelense de Sderot fica sob alerta vermelho após Hamas disparar foguetes

    Equipe da CNN no local ouviu o sistema de defesa aérea Domo de Ferro de Israel trabalhando para interceptar os foguetes

    Muhammad DarwishNiamh KennedyEyad Kourdida CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='3485660' id_galeria='3485857' html_id_prefix='featured_' ]

    A cidade de Sderot, no sul de Israel, foi colocada sob alerta vermelho na manhã deste sábado (14), depois que o Hamas disparou foguetes contra a área.

    Em uma publicação no Telegram, as Brigadas al-Qassam do Hamas afirmaram ter disparado “foguetes contra a cidade ocupada de Sderot”.

    Veja também — Imagens mostram terroristas chegando à festa de música eletrônica em Israel

    Uma equipe da CNN em Sderot ouviu o sistema de defesa aérea Domo de Ferro de Israel trabalhando para interceptar os foguetes.

    Um membro da equipe ouviu a sirene indicando que a cidade havia sido colocada em alerta.

    Israel diz que matou combatentes que tentaram se infiltrar no país a partir do Líbano

    Um drone israelense teve como alvo e matou “vários terroristas” que tentaram se infiltrar no território israelense a partir do Líbano, disseram as Forças de Defesa de Israel (FDI) neste sábado (14).

    As FDI não disseram exatamente quando a operação ocorreu, mas, em uma atualização, pontuaram que a ação aconteceu “há pouco tempo”. Nenhum outro detalhe sobre as vítimas ou a operação foi compartilhado.

    Na sexta-feira (13), os militares confirmaram que estavam conduzindo ataques de drones contra alvos do Hezbollah no Líbano.

    A medida veio em resposta à “infiltração de objetos aéreos não identificados em Israel e ao fogo contra um UAV [veículo aéreo não tripulado] das FDI”, disseram os militares israelenses em um comunicado.

    Em uma declaração anterior, os militares israelenses afirmaram que a “infiltração de um objeto não identificado” ocorreu perto da cidade de Shfar’am, no norte de Israel.

    Tópicos