Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Avião sai da pista no aeroporto de Waterloo, no Canadá

    Aeroporto fica em Breslau, Ontário, cerca de 104 quilômetros a Sudoeste de Toronto

    Voo F8 501 da Flair Airlines de Vancouver para Kitchener-Waterloo saiu da pista no final do pouso no Aeroporto Internacional da Região de Waterloo
    Voo F8 501 da Flair Airlines de Vancouver para Kitchener-Waterloo saiu da pista no final do pouso no Aeroporto Internacional da Região de Waterloo CTV Network

    Amanda Wattsda CNN

    Um aeroporto canadense foi “fechado ao tráfego comercial pelo resto do dia” depois que um avião da Flair Airlines “saiu da pista” na manhã de sexta-feira (25) durante o pouso, disseram o aeroporto e a companhia aérea em comunicados.

    O voo F8 501 da Flair Airlines de Vancouver para Kitchener-Waterloo tinha 134 passageiros a bordo, mais a tripulação, quando saiu da pista no final de seu pouso no Aeroporto Internacional da Região de Waterloo, informou a companhia aérea.

    O aeroporto fica em Breslau, Ontário, cerca de 104 quilômetros a Sudoeste de Toronto.

    Nenhum ferimento foi relatado, disse o comunicado. Os passageiros desembarcaram da aeronave e foram levados de ônibus até o terminal.

    O avião foi deixado parado em uma área gramada fora da pista, com veículos de emergência ao seu redor, de acordo com fotos tiradas por Tracey Quast, moradora de Waterloo.

    “De acordo com os procedimentos do aeroporto, nossa equipe respondeu ao incidente para garantir a segurança das pessoas a bordo”, disse o comunicado do aeroporto, acrescentando que o Conselho de Segurança de Transporte do Canadá está no local conduzindo uma análise.

    Incidente não deixou feridos / Tracey Quast

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original