Adolescentes acham corpos em praia durante gravação para o TikTok em Seatlle
Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados
Adolescentes encontraram os corpos de duas pessoas na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, enquanto faziam vídeos para o Tik Tok.
As duas vítimas, Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, foram mortos a tiros dias antes de serem encontrados, de acordo com o Departamento Médico do Condado de King. Um membro da família de um deles disse que os dois namoravam há anos.
Cerca de uma semana após o assassinato, ocorrido em junho, os adolescentes encontraram os corpos em sacos em uma praia no oeste de Seattle e ligaram para a polícia. O vídeo que eles gravaram foi publicado posteriormente no Tik Tok.
Assista e leia também:
Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu durante ‘ciclone bomba’
E Tem Mais: Os corpos em contêineres e enterros em valas comuns de Manaus
Autoridades foram ao local, e um segundo saco foi encontrado na água, disse a polícia da cidade em um comunicado.
“Falamos com as pessoas envolvidas e elas corroboraram algumas informações”, afirmou o detetive policial Mark Jamieson. “Os jovens encontraram um saco que cheirava mal, e ligaram para a polícia.”
Lewis tinha quatro filhos e namorava Wenner há oito anos, disse a tia dela, Gina Jaschke, à emissora Kiro, afiliada da CNN. “Eles eram apenas pessoas boas e normais”, contou. “Ninguém merece o que aconteceu com eles.”
Ela pediu que, se alguém tiver alguma informação sobre o caso, que fale às autoridades.
(Texto traduzido, clique aqui e leia o original em inglês.)