Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Adolescente e criança são presos por homicídio na Flórida, diz polícia

    Um adolescente de 17 anos e uma criança de 12 foram acusados pela morte de outros três jovens

    Procuradoria do Condado de Marion está analisando se os suspeitos serão julgados como adultos
    Procuradoria do Condado de Marion está analisando se os suspeitos serão julgados como adultos Elizabeth Fernandez/Getty Images

    Alisha EbrahimjiDenise RoyalKeith AllenChris Boyetteda CNN*

    Dois jovens foram presos e um terceiro está sendo procurado em conexão com recentes mortes a tiros de três adolescentes na comunidade da Flórida Central, disse o xerife do condado de Marion, Billy Woods, nesta sexta-feira (7).

    Robert Le’Andrew Robinson, 17, e Christopher De’l Atkins, 12, foram presos e acusados ​​de assassinato em primeiro grau, informou o gabinete do xerife. O terceiro suspeito, Tahj Brewton, 16, ainda está foragido.

    Os investigadores acreditam que as vítimas estavam envolvidas com roubos. Além disso, segundo as autoridades, tanto as vítimas quanto os suspeitos eram supostamente pertencentes a gangues criminosas.

    “Basicamente, em termos simples, não há honra entre os ladrões”, disse Woods em entrevista coletiva. “E em algum momento, esses três indivíduos se voltaram contra nossas três vítimas e as assassinaram”.

    O xerife afirmou que os suspeitos deixaram um rastro de evidências. “Não são apenas as vítimas menores de idade, mas os assassinos também são menores de idade”.

    A Procuradoria do Condado de Marion está analisando se os suspeitos serão julgados como adultos.

    O escritório planeja “perseguir agressivamente o processo de todos os réus responsáveis ​​por esses crimes hediondos”, disse Walter Forgie, procurador-chefe adjunto do condado de Marion, à CNN em um comunicado.

    “Estamos em constante comunicação com o xerife Woods e seus detetives sobre esse crime horrível”, disse ele. “Dado que ainda há um suspeito que ainda não foi preso, estamos limitados no que podemos comentar publicamente neste momento.”

    Em 30 de março, Layla Silvernail, de 16 anos, foi encontrada na beira de uma estrada na área de Forest Lakes Park. Mais tarde, ela morreu em um hospital devido aos ferimentos graves, disse o escritório do xerife.

    Na manhã seguinte, pouco antes dás 8h, os policiais responderam a um segundo relato de uma pessoa na beira de uma estrada e encontraram um jovem de 17 anos morto a tiros, disseram as autoridades.

    O corpo da terceira vítima foi descoberto no sábado, disse Woods. A segunda e terceira vítimas não foram identificadas.

    Os investigadores acreditam que o trio estava em um Chevy Cruze, 2015, pertencente a Silvernail. O carro foi encontrado parcialmente submerso em um lago, com uma das vítimas dentro, informou Woods à CNN.

    Na coletiva de imprensa, o xerife disse que a vítima, uma mulher, foi encontrada no porta-malas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original