Jogadora de vôlei do Fluminense deixa o Brasil após ser assaltada no Rio
Sérvia Aleksandra Uzelac foi vítima de assalto duas vezes em dez dias
Chegou ao fim do período da ponteira Aleksandra Uzelac no Fluminense. A sérvia, de apenas 19 anos, confirmou a saída em postagem numa rede social, neste sábado (30), um dia depois da eliminação da equipe carioca para o Gerdau Minas. Segundo a imprensa sérvia, a jogadora vai disputar a Turquia.
“Esta temporada teve um impacto enorme em mim, mudando-me tanto em termos de voleibol como de desenvolvimento pessoal! Depois de tudo o que aconteceu posso dizer que me sinto honrada por ter representado as cores deste time! Não posso dar crédito suficiente aos fãs maravilhosos que me apoiaram em tudo!”, diz em parte da publicação.
Uzelac deu entrevista a um jornal sérvio, no início de março, colocando em xeque a permanência no Brasil. A jogadora revelou que foi assaltada duas vezes no Rio de Janeiro e passou a temer pela própria segurança.
A ponteira não entrou em quadra no jogo decisivo diante do time mineiro por lesão. Na primeira partida, também vencida pelo Minas, a jogadora começou no banco por opção do treinador Guilherme Schmitz.
A jogadora chegou a buscar a rescisão de contrato ainda com a Superliga em andamento. Ela apagou as fotos com a camisa do Fluminense numa rede social e não apareceu em treinos. A situação foi contornada parcialmente com a jogadora reintegrada ao grupo.
A jogadora terminou a Superliga com 408 pontos anotados, segunda melhor marca. A líder no quesito é a oposta do Gerdau Minas, Kisy (411). A sérvia também é quem mais fez pontos de saque (32) na competição.
“Por onde começar e o que dizer? Muitas coisas acontecem nesta vida e a vida sempre muda, oportunidades, experiências, altos e baixos. A vida é uma maravilha deste universo. Uma pessoa está em uma luta constante por si mesma e pelo seu sucesso, cada uma dessas lutas tem seu valor. Esta temporada teve um impacto enorme em mim, mudando-me tanto em termos de voleibol como de desenvolvimento pessoal! Depois de tudo o que aconteceu posso dizer que me sinto honrada por ter representado as cores deste time! Não posso dar crédito suficiente aos fãs maravilhosos que me apoiaram em tudo! Família fluminense. Outra experiência, outra lição! Desejo tudo de melhor para esta equipe no futuro! Obrigado FLU”, escreveu a jogadora.