Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Usuário ‘hackeia’ o Tinder para se conectar no app com atletas na Vila Olímpica

    Vídeo que mostra a estratégia de Reed Kavner no aplicativo de encontros online viralizou no TikTok

    Heather Law, da CNN

    As Olimpíadas de Tóquio estão oficialmente em andamento com milhares das pessoas mais saudáveis do mundo competindo entre si em um local conveniente para um tiktoker empreendedor.

    Enquanto muitos de nós em casa bajulamos esses atletas olímpicos pensando “e se”, o comediante Reed Kavner revelou como seu método de usar o aplicativo de namoro online Tinder tornou o encontro com uma atleta olímpica mais fácil do que nunca.

    “Eu paguei pelo Tinder Plus para poder entrar na Vila Olímpica e encontrar uma atleta olímpica”, escreveu Kavner em seu vídeo no TikTok que detalha como ele usou o aplicativo para se conectar com as atletas.

    ‘Viagem’ pelo app

    Ao adquirir uma assinatura do Tinder Plus ou Tinder Gold, os usuários podem acessar o Tinder Passport, um recurso do aplicativo que permite que eles percorram os perfis de usuários localizados em outras partes do mundo. Isso pode ser feito digitando o nome de uma cidade ou colocando um alfinete em um local específico.

    No caso de Kavner, ele deixou cair um alfinete no meio da Vila Olímpica, localizada no distrito de Harumi, em Tóquio.

    “Sempre gostei muito de encontrar maneiras incomuns e inesperadas de usar a tecnologia”, disse Kavner. “Esta foi apenas uma daquelas coisas em que pensei: ‘Oh, ei, provavelmente não era assim que esse recurso do Tinder deveria ser usado, mas sabemos que temos essa concentração de pessoas nessa área. Vamos ver o que acontece se deixarmos o pino lá.’”

    @reedkavner

    I was on swim team until I was 12 so we’ll have that in common

    ? Into The Thick Of It! – The Backyardigans

    O TikTok de Kavner rapidamente se tornou viral, recebendo milhões de visualizações e quase 1 milhão de curtidas, enquanto os usuários do TikTok o viam percorrer perfis supostamente pertencentes a várias atletas olímpicas, incluindo a atleta estoniana Grete Gaim e a nadadora canadense Katerine Savard, que comentou com cinco emojis de uma mulher levantando a mão no ar no vídeo viral.

    Milhares de outros usuários do TikTok aplaudiram a desenvoltura de Kavner na seção de comentários, na qual as pessoas o descreveram como um “gênio” e até compartilharam seus próprios sucessos na obtenção de correspondências.

    ‘Vencendo o jogo’

    A página oficial no TikTok do Tinder também comentou a postagem de Kavner, dizendo a ele “você não está nas Olimpíadas, mas está vencendo o jogo”. O comentário recebeu quase 60 mil curtidas.

    Embora o plano de Kavner inicialmente funcionasse a seu favor, logo saiu pela culatra depois que vários usuários do TikTok assistiram ao seu vídeo e seguiram o exemplo.

    “O que realmente me surpreendeu é que tantas pessoas foram e testaram elas mesmas, e eu imediatamente vi os efeitos disso enquanto deslizava no aplicativo. E eu vi mais e mais pessoas que não eram olímpicas nem locais de Tóquio”, disse Kavner à CNN.

    “Já vi muitas pessoas que têm em suas biografias ‘estou aqui por causa do TikTok’, ou ‘estou aqui porque o TikTok me enviou”, explicou ele.

    (Este texto foi traduzido do inglês; leia aqui o original)

     

     

     

    Tópicos