Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedores adotam “efeito Taylor Swift” antes de Super Bowl

    Cantora tem sido presença constante nos jogos do namorado, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs

    Fã de Taylor Swift segura cartaz antes de partida entre Minnesota Vikings e Kansas City Chiefs pela liga norte-americana de futebol americano em Minneapolis
    Fã de Taylor Swift segura cartaz antes de partida entre Minnesota Vikings e Kansas City Chiefs pela liga norte-americana de futebol americano em Minneapolis 08/10/2023 Brad Rempel-USA TODAY Sports

    Omar Younisda Reuters

    “A superestrela do pop Taylor Swift não é uma distração para o próximo Super Bowl, a final da NFL (liga norte-americana de futebol americano), ela é um benefício”, disseram os torcedores na última quarta-feira à Reuters em Las Vegas.

    O período que antecede o confronto de domingo entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers tem sido dominado por histórias sobre o relacionamento entre Swift e o namorado, Travis Kelce, jogador do Chiefs.

    “Não me entenda mal, não sou uma grande fã de Taylor Swift, mas acho que não é culpa dela que eles (as transmissões de TV) continuem mostrando-a, e acho que ela é ótima para o esporte”, disse Donna Collier, uma torcedora de 61 anos de Kentucky. “Mais mulheres precisam assistir à NFL. Precisamos nos envolver mais nos esportes. Acho que é ótimo. Então vá, Taylor”, ela riu.

    A presença de mulheres no público da NFL tem sido assunto também no mercado de publicidade do evento. Empresas de saúde e beleza, algumas pela primeira vez, estão se juntando à multidão de marcas de bebidas, tecnologia e automóveis que há muito tempo são um elemento básico do evento esportivo de grande sucesso.

    Alex Lindsey, um torcedor de 53 anos de Kansas City, foi ainda mais efusivo: “Ela estará no estádio para o Super Bowl. Eu adoro isso. Sabe, isso acaba tirando um pouco o foco da equipe. Mas quer saber? Está tudo bem”.

    Ainda não se sabe ao certo se Swift comparecerá ou não ao confronto de domingo. Presença constante nos jogos do Chiefs durante toda a temporada, ela pode perder o maior momento do campeonato devido a conflitos de agenda com a turnê “Eras Tour”, que a levará a se apresentar em Tóquio em 10 de fevereiro, na noite anterior ao Super Bowl.

    Swift pode chegar a Las Vegas para o jogo no domingo, mas depois teria que voltar rapidamente ao avião para três shows em Melbourne, na Austrália, a partir de 16 de fevereiro. Muitas pessoas espera que ela consiga ir.

    “Todos nós deveríamos ter a sorte de ter um parceiro que queira nos apoiar em nosso trabalho, certo?”, disse Joel Wafer, um torcedor de 50 anos de Ohio. “E tudo o que Taylor está fazendo é apoiar o namorado no que ele está fazendo. Então, eu adoro isso, espero que ela se divirta muito”, finalizou.

    A presença da cantora também tem movimentado o mercado de apostas. É possível arriscar palpites envolvendo um possível de casamento do jogador, quantas vezes a estrela vai aparecer na transmissão, entre outros.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas