Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Wimbledon: Zverev fica “nervoso” com Guardiola e faz convite ao treinador

    Técnico do Manchester City assistiu à vitória do tenista alemão neste sábado (6)

    Da CNN

    De férias enquanto aguarda o início da temporada do futebol europeu de clubes, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City (ING), segue aproveitando o tempo livre para curtir outros esportes. Depois de marcar presença nas finais da NBA, vencida pelo Boston Celtics, o treinador espanhol compareceu ao tradicional torneio de Wimbledon, na Inglaterra, neste sábado.

    Guardiola foi uma das presenças ilustres do Royal Box, espécie de camarote da quadra central do Grand Slam inglês, na partida entre o tenista alemão Alexander Zverev e o britânico Cameron Norrie.

    Zverev, atual número quatro do mundo, venceu o duelo por 3 sets a 0. Parciais de 6-4, 6-4 e 7-6. Apesar da aparente facilidade que o placar sugere, o tenista alemão disse ter ficado nervoso durante a partida. O motivo? A presença de Pep Guardiola, ídolo de Zverev.

    Apaixonado por futebol e pelo Bayern de Munique (ALE), time pelo qual Guardiola conquistou o tricampeonato alemão e outros títulos, Alexander Zverev não economizou elogios ao técnico espanhol no pronunciamento feito ainda em quadra ao final da partida.

    “Foi uma honra incrível jogar nesta linda quadra central e em frente ao Royal Box. Tivemos convidados incríveis hoje. Para mim, a lenda do futebol, Pep Guardiola. Quando eu vi o Pep fiquei tão nervoso por alguns games. Muito obrigado por ter vindo. Foi um grande privilégio e uma grande honra jogar. Aliás, uma última coisa: o Bayern de Munique precisa de um técnicom, cara! E se você estiver cansado do futebol pode vir me treinar na quadra de tênis a hora que quiser.”, disse o tenista diante de uma reação bem humorada de Guardiola.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos