Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico do Manchester United avalia situação de Antony: “Não foi indiciado”

    Erik ten Hag revelou se o brasileiro poderá ser uma opção para a próxima partida

    Sofia Gontijoda Itatiaia

    Técnico do Manchester United, Erik ten Hag confirmou que Antony pode ser uma opção para a partida contra o Galatasaray-TUR, nesta terça-feira (3), às 16h (de Brasília), pela Champions League.

    O brasileiro retornou aos treinamentos nesse domingo (1) após ser afastado por acusação de agressão à ex-namorada, Gabriela Cavallin.

    Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que o brasileiro poderá ser utilizado na partida da Champions.

    Eu posso confirmar, sim. Licha Martinez terá que passar por uma cirurgia. Então, a notícia da equipe é que provavelmente Anthony dos Santos pode voltar

    Erik ten Hag, técnico do Manchester United

    Ao ser questionado sobre a mensagem que a escalação de poderia gerar após ser acusado de agredir a ex-esposa, o comandante da equipe se defendeu. “Ele cooperou com a investigação e, atualmente, não foi indiciado”, complementou o técnico.

    Manchester United se pronuncia sobre Antony

    Antony não joga pelo Manchester United desde a derrota por 3 a 1 contra o Arsenal no dia 3 de setembro, pela Premier League. No último domingo (1), o clube se pronunciou acerca do caso.

    “Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará o treinamento em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto as investigações policiais prosseguem. Como clube, condenamos atos de violência e abusos. Reconhecemos a importância de resguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”.

    A ex-namorada acusa Antony de ameaça e agressão física e psicológica. A polícia investiga o brasileiro, que nega os crimes.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos