Sem ingressos, torcedores do Cruzeiro ficam fora da final da Copinha e se revoltam
Equipe decide a Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Corinthians na Neo Química Arena
Torcedores do Cruzeiro não conseguiram entrar na Neo Química Arena, em São Paulo, para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time celeste decide a Copinha nesta quinta-feira (25) em duelo com o Corinthians.
- Tempo real: acompanhe a final entre Corinthians x Cruzeiro
Cerca de 300 cruzeirenses não conseguiram comprar ingressos na bilheteria do estádio. O portão para a torcida visitante foi bloqueado, o que revoltou os torcedores.
“Cheguei aqui 13h30, peguei uma fila da p**** para comprar ingresso. Quando chegou nesta parte, para finalizar, falaram em liberar só 1.600 ingressos (…) Não entrou nem mil pessoas aí, e falou que agora já era os ingressos. Como isso daí? E tem 40 mil dos caras (corintianos) lá dentro”, afirmou Renan, de 26 anos, à Itatiaia.
“A torcida toda do Cruzeiro está aqui. Tem criança, ninguém foi trabalhar por causa desse jogo, e não liberou a gente para entrar”, completou.
A Itatiaia solicitou uma posição da Federação Paulista de Futebol (FPF) a respeito dos ingressos, mas não houve retorno. A venda de ingressos para cruzeirenses começou às 13h30 desta quinta na bilheteria da Neo Química Arena.
O Cruzeiro se posicionou sobre o caso nas redes sociais e disse que metade da carga foi destinada aos familiares de jogadores.
“A carga de ingressos destinada à torcida do Cruzeiro para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, na Arena Neoquímica, foi definida pela FPF e pelo Corinthians. Por decisão do Cruzeiro metade desta carga foi destinada aos familiares dos atletas e comissão técnica e o restante direcionado para o público. Lamentamos muito pelo inconveniente causado aos nossos torcedores”, diz nota do clube.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”5853555″ title_galeria=”Corinthians x Cruzeiro, final da Copinha”/]