“Se o Corinthians tivesse uma Leila, não estaria nessa situação”, diz Milton Neves
Milton Neves é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (28), às 21h15
No CNN Esportes S/A deste domingo (28), o comentador esportivo Milton Neves falou sobre a situação envolvendo a temporada turbulenta do Corinthians.
O Timão está com 19 pontos na tabela do Brasileiro deste ano, e segue na luta para se afastar de vez do temido Z4. Milton acredita que o corintiano sofreria apenas em uma temporada em caso de um possível rebaixamento.
“Se cair, volta no ano que vem. O Corinthians é o Corinthians, não tem jeito. A maior torcida do Brasil é a do Corinthians, porque a metade ama o Corinthians e a outra metade é contra o Corinthians”, disse o jornalista, que aproveitou para exaltar a equipe paulista.
“Corinthians é o time que tem mais apoio e espaço da imprensa, tem bons patrocinadores, nunca tem um time ruim, já teve lá atrás. O Corinthians é pressionado pela fiel torcida. Eles não conseguem entender quando o time está em má fase de jeito nenhum”.
Ano agitado
Além da luta contra o rebaixamento, o Corinthians vem passando por crises nos bastidores, desde o início do mandato de Augusto Melo. São três comandantes no ano, polêmicas com patrocinador máster, saídas de jogadores e muito mais.
Ao falar sobre o fora de campo do Timão, Milton Neves foi direto e relembrou a presidente do rival Palmeiras, constantemente elogiada pela sua gestão.
“Se o Corinthians tivesse uma Leila (Pereira), não estaria nessa situação”, finalizou.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Milton Neves, o CNN Esportes S/A chega à 58ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.