Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rodrygo chamou Messi de “cagão” em discussão, diz dublador e influenciador

    Cena aconteceu quando Argentina voltou dos vestiários do Maracanã

    Rodrygo com a bola em Brasil 0 x 1 Argentina no Maracanã
    Rodrygo com a bola em Brasil 0 x 1 Argentina no Maracanã Staff Images / CBF

    Da CNN

    O brasileiro Rodrygo e o argentino Lionel Messi tiveram um rápido mas forte bate-boca antes de a bola rolar para Brasil x Argentina no Maracanã, nessa terça-feira (21).

    O entrevero foi flagrado pelas câmeras e se deu quando a Seleção Argentina retornou do vestiário do estádio após a pancadaria na arquibancada ter sido controlada.

    De acordo com o dublador e influenciador digital Gustavo Machado, famoso por fazer leitura labial em lances de futebol, a discussão teve xingamentos de ambas as partes.

    Leia trechos da briga

    Messi teria se aproximado de Rodrygo e perguntado “você chamou a gente de covarde?”. Rodrygo, que discutia com Rodrigo de Paul, respondeu “ah, ‘pera’ aí, cara”, quando o capitão argentino o ofendeu de “filho da p*** do cara***”.

    Rodrygo, 14 anos mais novo que Messi, não aceitou a intimidação e chamou o craque argentino de “cagão” algumas vezes. Messi, então, questionou: “como eu sou cagão se sou campeão do mundo,?”. “F***-se”, retrucou Rodrygo.

    No campo, melhor para Messi

    Em campo, a Argentina se deu melhor e venceu o Brasil por 1 a 0, com gol do zagueiro Otamendi. Os atuais campeões do mundo reassumiram a liderança das Eliminatórias, enquanto a Seleção Brasileira caiu para a sexta posição.

    A partida foi atrasada em 27 minutos por conta de uma briga generalizada que envolveu torcedores de Brasil e Argentina e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas