Provocação? Palmeiras deixa estádio com funk e causa tumulto; assista
Após a vitória de virada sobre o Botafogo, o elenco deixou o vestiário com música em alto som
Após vencer o Botafogo por 4 a 3 nesta quarta-feira (1º), os jogadores do Palmeiras deixaram o vestiário do Nilton Santos ouvindo o funk “Vai Novinha Ah Ah Ah”, que deu origem ao hit que caiu nas graças da torcida botafoguense, em homenagem ao atacante Segovinha.
O fato gerou um último tumulto entre as delegações. John Textor chegou a aplaudir os atletas alviverdes.
O fim da partida foi marcado pelas reclamações dos jogadores e dirigentes do Botafogo contra a arbitragem de Braulio Machado da Silva. John Textor, proprietário da SAF alvinegra, deu uma longa declaração, elencando uma série de erros, em sua visão, contra o Alvinegro, e foi interrompido pela saída palmeirense.
Com sete rodadas a disputar, o Palmeiras foi aos 56 pontos, enquanto o Botafogo, ainda líder, tem 59. Vale destacar que o Alvinegro tem uma partida a menos devido o adiamento do jogo contra o Fortaleza.
Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos marcaram no primeiro tempo. Na volta do intervalo, brilhou a estrela de Endrick, autor de dois gols e da jogada do gol de empate de Flaco lópez. Nos acréscimos, aos 53, marcou o gol da vitória heroica do Palmeiras.
Na próxima rodada, o Botafogo vai a São Januário enfrentar o Vasco. O clássico será na segunda (6), às 20h. Já o Palmeiras joga no sábado (4), às 21h30, quando recebe o Athletico-PR na Arena Barueri.