Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do São Paulo detona arbitragem de clássico: “Chega de o Abel apitar jogo”

    Julio Casares se queixa de pênalti não marcado e de uma falta de Richard Ríos em Pablo Maia, que ele chamou de agressão

    Brenno Costada Itatiaia

    O presidente do São Paulo se exaltou após o clássico deste domingo (3), em que o time empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no MorumBis. O dirigente não poupou críticas ao árbitro Matheus Delgado Candançan e se queixou da postura do técnico Abel Ferreira.

    “Hoje é um conjunto desastroso. Hoje foi um absurdo, a Federação Paulista não pode atuar dessa forma. Eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri, vi o auxiliar do Abel rindo e ironizando. Chega do Abel apitar jogo Paulistão!”, disse.

    “Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Primeiro um pênalti absurdo e depois o arbitro foi ao VAR no pênalti do Luciano e se acovardou. Olha, a agressão ao Pablo que quase arrebenta o moleque era para vermelho direto (veja imagem da perna do jogador no vídeo abaixo). Ele deu amarelo, mas e o VAR? Se omitiu”, disse.

    Julio Casares se queixa de dois lances polêmicos do clássico. Primeiro, ele falou de uma entrada do volante Richard Ríos em Pablo Maia no início da jogada que originou o gol de Alisson.

    Em seguida, lembra de um suposto pênalti em uma dividida entre o atacante Luciano e o lateral-esquerdo Piquerez. O árbitro Matheus Delgado Candançan chegou a ser chamado pelo VAR, mas decidiu seguir com a decisão de não assinalar a penalidade.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos