Presidente do Corinthians tenta Matheuzinho de novo: “Esperando resposta”
Augusto Melo afirma que fez uma proposta de compra definitiva do lateral do Flamengo
Mesmo após anunciar a desistência pelo empréstimo de Matheuzinho, o Corinthians mantém conversas com o Flamengo para adquirir o lateral-direito em definitivo. O presidente Augusto Melo atualizou o estágio das negociações pela compra do defensor flamenguista.
Em entrevista ao podcast “Casão Podtudo”, o presidente do Corinthians explicou a situação vivida com o jogador nas últimas semanas. Em meio ao avanço na possibilidade de empréstimo, Matheuzinho chegou a se apresentar ao Timão e participar de treinamentos, mas a negociação estagnou com novas condições impostas pelo clube paulista.
“Fizemos proposta de empréstimo e eu não estava, de repente o atleta veio para exames, já com o contrato que não foi o que a gente acordou. Não era para ir para o treino. Dei dura em todo mundo, não pode acontecer isso. Estava tudo certo, estávamos em condição de contratar. Chega o contrato, vim correndo para assinar para ir para o BID. Mas o contrato não tinha as cláusulas que a gente queria, a de vitrine, em 20%, e o passe estipulado, para não acontecer o que aconteceu com o Veríssimo. Queríamos um valor, que seja de 4 milhões de euros”, explicou Augusto.
O Corinthians mantém conversas para tentar comprar Matheuzinho. Segundo Augusto Melo, a proposta já está enviada ao Flamengo e a vontade do jogador, neste momento, é de ser transferido em definitivo ao Timão.
“É um atleta que está lá, não seria usado pelo Flamengo, nos interessa e fizemos tratativas. Mas não posso assinar uma coisa dessas. Proposta está com eles, chegamos ao preço igualado ao outro clube. Estamos esperando a resposta deles. Fizemos da forma que seria vendido, igualamos, o garoto tem preferência ao Corinthians, é corintiano, temos um projeto muito legal para ele”, acrescentou.