Presidente do Corinthians quer arena com 70 mil pessoas e revela propostas por CT
Augusto Melo foi convidado do Domingol com Benja deste domingo
Convidado do Domingol com Benja desta semana, Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre a proposta de ampliação da Neo Química Arena. O dirigente revelou que pretende deixar o estádio com capacidade para 70 mil pessoas.
“Já era para abrir o Campeonato Paulista com uma capacidade maior (a arena), parou em alguns trâmites. Até julho vai para 54 mil lugares e, nunca prometi, mas é um sonho, se Deus quiser, a arena vai para 70 mil lugares logo logo”, afirmou.
Augusto Melo contou ainda que já há propostas de naming rights do centro de treinamento do Corinthians, que atualmente se chama CT Joaquim Grava.
“Já tem quatro empresas (interessadas). Está muito bem adiantado, vai ser outra coisa histórica, um grande trabalho que a gente vem fazendo há algum tempo. Vem uma surpresa muito boa”, afirmou.
O apresentador Benjamin Back perguntou se o contrato para adquirir os naming rights do CT era de R$ 200 milhões. “Digo que é mais. Será por 10 anos. Vamos anunciar muito em breve. Nesta semana vamos anunciar outro patrocinador, um parceiro de Arena que também será de mais de R$ 200 milhões”, respondeu.
Benja também questionou se a proposta para o CT vinha de uma montadora: “A proposta que nós temos não é de uma montadora. Nós estamos esperando uma proposta de uma montadora. Tem algumas (interessadas), a coisa está encaminhando muito bem”, disse o presidente.