Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia vai ouvir parentes de ex-namorada de jogador do São Paulo acusado de agressão

    Mãe, pai e irmão de Amanda Nunes foram intimados; jogador Pedrinho pediu afastamento do clube para se defender

    Pedrinho, jogador do São Paulo Futebol Clube que pediu afastamento do time
    Pedrinho, jogador do São Paulo Futebol Clube que pediu afastamento do time Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Jairo Nascimentoda CNN

    em São Paulo

    Os familiares de Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, serão ouvidos pela Polícia Civil, em São Paulo. Os depoimentos do pai, mãe e irmão de Amanda foram remarcados. Eles seriam ouvidos nesta quarta-feira (8), mas outra data será remarcada. A informação foi confirmada à CNN pelo advogado Thiago Souza.

    Há um inquérito aberto em fase inicial, onde os envolvidos são ouvidos pela polícia. O jogador do São Paulo é acusado de agressão, injúria e ameaça. Ele pediu afastamento do clube enquanto se defende das acusações.

    De acordo com a defesa de Amanda, os familiares presenciaram um suposto comportamento agressivo do jogador na casa do pai dela. Amanda foi ouvida na 4° Delegacia de Defesa da Mulher, na zona norte de São Paulo, e relatou que, há meses, foi vítima de agressões domésticas, injúrias e ameaças.

    Por nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo diz que há um inquérito policial em aberto: “A medida protetiva para a vítima foi concedida e a equipe da unidade segue em diligências para o completo esclarecimento dos fatos”, completa.

    Na última semana, o São Paulo Futebol Clube emitiu um comunicado explicando que acompanha com máxima atenção a investigação policial, mas não afastou o atleta. Porém, na última sexta-feira (3), o jogador anunciou que vai se afastar do clube para se defender das acusações.

    A reportagem tentou contato com a defesa de Pedrinho, mas não obteve resposta.