Pezzolano não deve acertar com o São Paulo; Carpini é o favorito
Treinador uruguaio teria optado por permanecer no Real Valladolid
Favorito da diretoria do São Paulo para o cargo vago de treinador do time profissional, o uruguaio Paulo Pezzolano teria optado por permanecer no Real Valladolid, da segunda divisão da Espanha.
O ex-técnico do Cruzeiro vai anunciar a decisão em coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (11). A informação é da rádio espanhola Cadena SER.
A CNN apurou que, agora, o foco do São Paulo passa a ser Thiago Carpini. Aos 39 anos, ele tirou o Juventude da zona de rebaixamento da Série B e levou o clube para a Série A em 2023.
Antes, no começo do ano, Carpini comandou o Água Santa na histórica campanha do vice-campeonato paulista.
CBF anunciou Dorival Júnior
O São Paulo está sem treinador desde domingo (7), quando anunciou que Dorival Júnior pediu seu desligamento para realizar o sonho de assumir a Seleção Brasileira. A CBF confirmou o acerto com Dorival nesta quarta-feira (10).
Enquanto o clube não acerta com outro treinador, Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival, tem comandado os treinos do São Paulo.
Em 2024, o Tricolor vai disputar a Supercopa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.