Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Patrocinador do Cruzeiro provoca Atlético-MG nas redes às vésperas do clássico

    Empresa de apostas esportivas fez comentário nas redes sociais da Raposa

    Cruzeiro e Atlético-MG fazem o primeiro clássico do ano no sábado (3)
    Cruzeiro e Atlético-MG fazem o primeiro clássico do ano no sábado (3)

    Matheus Muratorida Itatiaia

    O perfil da Betfair, patrocinadora máster do Cruzeiro, provocou nesta segunda-feira (29) o Atlético nas redes sociais. A brincadeira foi feita às vésperas do clássico de sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

    A Betfair provocou por meio do Instagram, ao comentar uma publicação do Cruzeiro sobre a programação da semana. O perfil da empresa tratou o Galo, mascote oficial do Atlético, como uma “recompensa” após os cinco dias de treinamentos.

    “Muito treino e como recompensa: galo no jantar de sábado a noite!”, escreveu o perfil da Betfair, junto com um emoji de um rosto saboreando comida.

    Patrocinadora do Cruzeiro provoca Atlético-MG nas redes sociais / Reprodução/Redes Sociais

    A Betfair é a patrocinadora máster do Cruzeiro desde janeiro de 2023. A empresa tem contrato válido com o clube celeste até o fim de 2024.

    Momento pré-clássico

    Mandante no clássico de sábado, que deve contar somente com atleticanos no estádio, o Atlético lidera o Grupo B do Mineiro, com 3 pontos. Já o Cruzeiro é o segundo colocado do A, com 4. O líder das três chaves e o melhor vice-líder geral avançarão para as semifinais da competição.

    O Cruzeiro chega ao clássico após empate em 2 a 2 com o Athtletic no último sábado (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Estadual. Já o Galo goleou o Democrata-GV por 4 a 0 nesse domingo (28), em casa.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original