Zebra histórica! Veja o que os jornais argentinos disseram sobre a derrota para a Arábia Saudita
Após 36 jogos e mais de três anos de invencibilidade, a Argentina voltou a perder uma partida
Após 36 jogos e mais de três anos de invencibilidade, a Argentina foi finalmente derrotada. O revés para a Arábia Saudita por 2 a 1 nesta terça-feira (22) marcou a estreia da seleção na Copa do Mundo do Catar.
Os principais jornais argentinos repercutiram a zebra histórica. Veja abaixo o que cada um deles destacou:
Diário Olé
O principal jornal esportivo argentino classificou a derrota como um “golpe mundial”. O veículo ainda ressaltou que, apesar do gol marcado por Messi, a equipe árabe conseguiu virar a partida.
El Día
O diário da cidade de La Plata também classificou o revés como um “golpe mundial”. O jornal pontuou que a Argentina mostrou “sua pior cara” no mundial do Catar.
Clarín
O jornal de maior circulação do país rotulou a derrota como um “duro golpe” para a seleção argentina, além de afirmar que o resultado desta terça-feira “surpreendeu o mundo”.
Fotos: Os uniformes das 32 seleções da Copa
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”1975293″ title_galeria=”Camisas Copa do Mundo Catar 2022″/]
La Nación
Um dos diários mais antigos do país, o jornal classificou a partida como um “desmoronamento” e reiterou que a equipe argentina complicou seu destino na Copa.
TyC Sports
A emissora de televisão afirmou em seu portal que a Arábia Saudita deu um “golpe” na seleção argentina ao derrotá-la na estreia dos países no mundial.