Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vendedor de caipirinha vence argentino em embaixadinhas e faz gesto obsceno para TV

    Brasileiro ultrapassou as 53 embaixadinhas do rival em duelo na praia

    Pedro Leiteda Itatiaia

    A rivalidade entre Brasil e Argentina tem extrapolado as quatro linhas e chegou até mesmo às praias do Rio de Janeiro. Pouco antes do clássico no Maracanã, nesta terça-feira (21), torcedores de ambas as seleções fizeram uma disputa de quem fazia mais embaixadinhas.

    O brasileiro, que vendia caipirinhas na orla carioca, acabou por vencer o duelo, proposto por um repórter da TycSports, da Argentina, que cobria o clima entre as torcidas na praia.

    O hermano abriu a disputa e fez 53 embaixadinhas. Já o brasileiro ultrapassou a marca do rival com direito a bandeja de drinks na mão e dedo do meio durante a comemoração. Os argentinos jogaram areia enquanto o vendedor fazia as altinhas, mas nada teve resultado.

    Duelo para valer no Maracanã

    A bola rola para o duelo entre as seleções às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

    Atualmente, a lidera a classificação, com 12 pontos em seis jogos. O Brasil, por sua vez, vive má fase sob o comando de Fernando Diniz e está em quinto, com sete pontos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos