Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pódio no Mr. Olympia, brasileira é internada após sofrer desidratação severa

    Fisiculturista Eduarda Bezerra conquistou o terceiro lugar na categoria Wellness

    Karen Cristinada Itatiaia

    A fisiculturista Eduarda Bezerra, terceira colocada na modalidade Wellness no Mr. Olympia 2024, precisou ser internada, nessa segunda-feira (14), após sofrer uma desidratação severa depois do evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    A atleta brasileira, de 25 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais enquanto estava na emergência do hospital e explicou a situação para os fãs.

    “Desde ontem de manhã, eu estava me sentindo muito mal. Sentindo muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa, tive muita febre, cheguei a 40º C e tive que vir para a emergência”, declarou Eduarda.

    Além do cansaço extremo por conta da competição, Eduarda disse que saiu para comemorar com as amigas após conquistar o pódio.

    “Foi muito puxado o pós campeonato, eu realmente não descansei. Fui para estandes, feira, e saí com as minhas amigas, porque também mereço aproveitar um pouco depois de 11 meses vivendo em preparação. Eu sabia que poderia ter uma consequência sobre o cansaço físico dessa preparação, que foi bem puxada”, explicou.

    Apesar do susto, a pernambucana afirmou que está bem.

    “Agora já estou bem, sendo bem cuidada. Estava sem nenhuma veia, de tão desidratada. Fiz todos os exames possíveis. Cheguei muito debilitada e agora estou quase 100%”, finalizou a atleta.

    Eduarda Bezerra foi uma entre as três fisiculturistas brasileiras que alcançaram o top 3 no Mr. Olympia 2024. Além dela, Isa Nunes (1º lugar na categoria Wellness) e Francielle Mattos (2º lugar na categoria Wellness) também conquistaram o pódio.

     

    Tópicos