Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras negocia maior patrocínio da história da América do Sul no futebol feminino

    Confirmação foi feita pela presidente Leila Pereira nesta terça (16), em coletiva na Academia de Futebol; valor seria na casa dos R$22 milhões

    Mateus Moreirada Itatiaia

    O Palmeiras confirmou, nesta terça-feira (16), que negocia um acerto importante no futebol feminino. As Palestrinas podem ter o maior patrocínio da história da modalidade, no cenário sul-americano. A informação foi antecipada pelo Nosso Palestra.

    Em coletiva realizada apenas para jornalistas mulheres, na Academia de Futebol, a presidente Leila Pereira confirmou a negociação.

    “Estamos negociando um novo patrocinador. Não confirmo esse valor porque não assinei o contrato ainda, então não posso dizer sobre o que não está fechado. Mas estamos em busca”, afirmou a presidente.

    De acordo com o portal, uma casa de apostas pagará ao clube R$22 milhões, em contrato válido por uma temporada. Em 2023, Betfair, Cartão de Todos e Cimed estiveram na camisa alviverde. Agora, somente a empresa farmacêutica segue estampada no uniforme.

    Caso o valor se concretize, cobrirá tudo o que foi arrecadado com as empresas anteriores, na temporada passada.

    Temporada 2024

    O Palmeiras já se reapresentou e ainda terá uma série de novidades. Em reformulação, as Palestrinas receberão mais de dez novas atletas. Neste ano, o time disputará o Brasileirão e o Paulistão Feminino.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos