Metrô não vai fechar na madrugada e torcida do São Paulo terá saída facilitada
Embalado, Tricolor encara o Goiás às 21h, no Morumbi; 35 mil ingressos foram vendidos
O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Goiás na noite deste sábado (27), às 21h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Com 35 mil ingressos vendidos antecipadamente para o confronto, o são-paulino pode comemorar, também, que terá a saída facilitada do estádio.
Afinal, as linhas do metrô vão operar sem paralisação no final de semana.
As estações do metrô da Linha Amarela, próxima ao Morumbi, em São Paulo, funcionarão 24 horas no final de semana, facilitando a saída dos torcedores — veja o comunicado completo abaixo.
Em campo, o técnico Dorival não deve ter a presença de Rodrigo Nestor e Arboleda, que sentiram dores durante a semana. O treinador comandou a última atividade nesta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda.
Confira comunicado da ViaQuatro – operadora da Linha Amarela, ao lado do Morumbi
A operação na Linha 4-Amarela (ViaQuatro) e linhas 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, operadas pela ViaMobilidade terão operação ininterrupta de sábado (27) para domingo (28) para apoiar o evento.
Após a meia-noite de sábado: Linha 4-Amarela: as estações Luz, República, Paulista-Pernambucanas e Pinheiros estarão abertas para transferência e desembarque.
A Estação Vila Sônia permanecerá aberta para embarque e desembarque, devido aos eventos nas proximidades da estação. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. A operação de ônibus Vila Sônia a Taboão da Serra será ininterrupta.