Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Kléber Gladiador se arrepende de saída do São Paulo: “Gostaria de ter jogado mais lá”

    No programa Domingol com Benja, ex-jogador revelou que saída do Tricolor não foi uma opção dele

    Da CNN

    No programa Domingol com Benja deste domingo (13), o ex-jogador Kléber Gladiador foi perguntado pelo apresentador Benjamin Back se alguma vez se arrependeu de ter saído de algum clube. O comentarista relembrou quando deixou o São Paulo, clube que o revelou, para se transferir ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

    “Eu nunca saí de clube por dinheiro, mas já me arrependi de ter saído de clubes. Eu gostaria de ter jogado mais tempo no São Paulo, por exemplo, mas não foi uma opção minha, foi uma situação totalmente diferente”, explicou.

    Kléber no São Paulo

    Kléber foi revelado pelas categorias de base do Tricolor Paulista, clube em que começou aos 11 anos de idade, em 1994. Em 2003, aos 20 anos, subiu para a equipe profissional.

    O ex-atacante foi destaque no Campeonato Brasileiro daquele ano, torneio em que o São Paulo terminou em terceiro lugar, e foi o artilheiro da equipe na Copa Sul-Americana de 2003, com cinco gols.

    No fim da mesma temporada, deixou o clube e foi para o Dínamo de Kiev por 2,2 milhões de dólares (R$ 6 milhões à época) e defendeu a equipe da Ucrânia por quatro anos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos